Confira a programação da Jornada Integrada de Veterinária, Agronomia e Produção Agrícola

Evento será realizado entre os dias 03 e 05 de novembro
São duas palestras e três mini-ID_CURSOs. A Jornada Acadêmica Integrada dos ID_CURSOs de Medicina Veterinária, Agronomia e tecnólogo em Produção Agrícola será aberta às 19h30 desta quarta-feira, no Centro de Eventos UNIGRAN, com a temática “Raciocínio lógico”. O assunto será proferido pelo professor de matemática Bruno Villar. Ele é autor de livros e docente de instituições na Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Paraná. A segunda palestra do evento, às 19h30 de quinta-feira, irá tratar sobre “Utilização e manejo de culturas na Integração Lavoura – Pecuária e ganho animal”, com o doutor Ademir Hugo Zimmer, pesquisador da Embrapa Gado de Corte. MINI-ID_CURSOS Os mini-ID_CURSOs serão realizados nos dias 04 e 05 de novembro, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Confira a programação voltadas para a área de Produção Agrícola: 1 - Agricultura de precisão com ênfase em software na geração de mapas de variabilidade Ministrante: Eder Comunello (Embrapa Cpao) Dias: 04 e 05 de novembro (matutino e vespertino) Local: Laboratório 04 de Informática (Bloco III) 2 - Metodologia de avaliação de sistemas de manejo do solo e do sistema radicular de plantas Ministrante: Fábio Régis de Souza (UNIGRAN) Dias: 04 e 05 de Novembro (matutino e vespertino) Local: Sala de aula e área experimental da UNIGRAN 3 – Tecnologia e aplicação de defensivos Ministrante: Elmo Pontes de Melo (UNIGRAN) Dias: 05 (período noturno) e 06 (matutino) Local: Sala de aula e área experimental da UNIGRAN.