Vestibular da UNIGRAN será realizado em 20 de novembro

O Vestibular 2011 da UNIGRAN será no dia 20 de novembro. O exame vai selecionar candidatos aos ID_CURSOs presenciais que são oferecidos em Dourados e em Campo Grande. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet. No site www.vestibularunigran.br, o estudante preenche um formulário eletrônico e recebe on-line o boleto da taxa de inscrição, com o valor de R$ 25, para pagamento nos Correios, Banco Bradesco ou nas tesourarias da UNIGRAN Capital e de Dourados. Os ID_CURSOs da UNIGRAN estão entre os mais bem-avaliados pelo Ministério da Educação (MEC). Todos contam com estruturas de ensino de alto padrão, atualizando os alunos com o uso de modernos reID_CURSOs tecnológicos, e com professores mestres e doutores, que são a maior parte do corpo docente da Instituição. Em 2011, a UNIGRAN oferece em Dourados os ID_CURSOs de Administração com ênfase em Empresas e em Agronegócios, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e os tecnológicos em Produção Agrícola, Estética e Cosmetologia, Produção Publicitária. A novidade deste Vestibular é o ID_CURSO tecnológico em Design de Moda. Na Faculdade UNIGRAN Capital, os alunos têm a opção pelos ID_CURSOs de Educação Física, Enfermagem, Administração, Farmácia e o tecnológico em Estética e Cosmética. Com o objetivo de apoiar a permanência do estudante no Ensino Superior, a Unigran é credenciada nos programas oficiais de bolsa de estudos e do financiamento, em programas como o ProUni e o FIES. Há ainda os programas próprios da Unigran que o estudante pode pleitear. Além das bolsas, e em comparação com outras instituições de ensino superior, a UNIGRAN tem historicamente as mensalidades mais acessíveis.(FV)