Professor de Biomedicina é nomeado Delegado do Conselho Regional

Professor Miguel assina ata de nomeção observado pelo presidente do Conselho Regional, Marco Antônio Abrahão
Nesta sexta-feira, Miguel Augusto Machado de Araújo, professor do ID_CURSO de Biomedicina da UNIGRAN, foi nomeado Delegado do Conselho Regional de Biomedicina da 1ª região. A solenidade contou com a presença do Conselheiro Dr. Ney Piroselli e do Presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 1° Região, Dr. Marco Antonio Abrahão, que em uma breve cerimônia passou o cargo de delegado ao professor da UNIGRAN. “A profissão ainda tem muita a crescer em Mato Grosso do Sul, e estamos formando biomédicos que entrarão em um mercado muito abrangente. Como delegado, minha função vai ser auxiliar os profissionais e os acadêmicos sobre informações e decisões do Conselho”, relatou o professor Miguel, durante disID_CURSO de posse. Após a nomeação, o Presidente do Conselho proferiu uma palestra com o tema “Biomedicina 30 anos, diagnosticando o presente e desafiando o futuro.” O objetivo foi mostrar a trajetória da profissão, bem como falar sobre o mercado de trabalho. (IO)