Fisioterapia promove palestra sobre o Home Care

Para fechar o ciclo de palestras alusivas ao mês do Fisioterapeuta, o ID_CURSO de Fisioterapia da UNIGRAN em parceria com a Associação dos Fisioterapeutas de Dourados e Região (AFIDOR), Escola de Terapia Manual e a Clínica Reabilitar, promove nesta quarta-feira (27), às 19h30, no laboratório áudio-visual (bloco 4), a palestra “Home Care” O Home Care trata-se de um atendimento domiciliar multidisciplinar em que o fisioterapeuta é parte integrante desse processo, cabendo portanto a sistematização de ações que permitam a execução dos cuidados clínicos. O assunto será proferido por Leonardo Capello Filho, pós-graduado em Fisioterapia Hospitalar e mestrando em Saúde e Desenvolvimento. Ele é fisioterapeuta chefe da Unidade de Terapia da Unidade Intermediária Neonatal da Maternidade Cândido Mariano, da UTI Neonatal do Hospital El Kadri e Neofisio, de Campo Grande (MS). (FV) A inscrição ao evento é gratuito para estudantes e profissionais.