Núcleos de Psicologia e Nutrição promovem tarde de lazer

Os núcleos de Nutrição e Psicologia da UNIGRAN promovem na sexta-feira (22) uma tarde de lazer em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades de recreação serão realizadas nos núcleos – Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1755, no centro. Segundo Mariane Moreira Ramiro, coordenadora do Núcleo de Nutrição, o evento será reservado para a diversão das crianças, com cama elástica, peças teatrais e guloseimas nutritivas (sanduíches, sucos, bolos, pipocas doces e salgadas). Haverá diferentes ID_TIPOs de brincadeiras. “É a oportunidade de educar as crianças de uma maneira divertida. Orientação nutricional e psicológica em forma de brincadeiras”, explica a professora. Toda a comunidade está convidada a participar das atividades, que tem início às 13h. As ações são desenvolvidas por acadêmicos e professores dos ID_CURSOs de Nutrição e Psicologia. (LR)