Ginasloucos “voam” no palco do QST e estão na semifinal

Equipe apresentou shows de enterradas durante a fase eliminatória na semana passada
A equipe de acrobatas da UNIGRAN, os Ginasloucos, está na semifinal do programa Qual é o seu talento? (QST), do apresentador André Vasco, do SBT. O grupo levou público e jurados à loucura quando apresentou na semana passada seus saltos acrobáticos e show de enterradas. A semifinal será disputada nesta quarta-feira, dia 20, contra candidatos com diferentes talentos de todo o país. O programa vai ao ar às 20h15. Para a nova apresentação o grupo promete muito mais empolgação e grandes enterradas. “Quando se tem um júri exigente, como o do programa, e se recebe elogios, é muito bom, porém, precisamos estar melhores em nossas próximas apresentações, porque estamos nos preparando para um novo show que agrade ainda mais”, diz o treinador do grupo, o professor Rogério Cruz Montes. Qual é o Seu Talento é um reality show que dá a oportunidade de pessoas talentosas mostrarem suas habilidades. O programa é dividido em três fases: eliminatórias, semifinais e final -, e todo o artista e grupo que se apresenta é avaliado por quatro jurados denominados como “feras”. Na apresentação da semana passada o jornalista e crítico musical Carlos Miranda, o mais sarcástico dos jurados, classificou a apresentação dos Ginasloucos como espetacular. Já a cantora e produtora Cyz Zamorano comentou que os “meninos” da UNIGRAN fizeram ela gostar do basquete , “pois é a primeira vez que me diverto com o esporte”, disse durante o julgamento. Os outros dois jurados, o músico e compositor Arnaldo Saccomani e o compositor e intérprete Thomas Roth, também aprovaram a apresentação dos acrobatas do basquete. Oito atletas participam da gravação da fase eliminatória. Para a semifinal o grupo está bastante confiante e espera bom resultado. “Estamos treinando forte para conseguirmos a vaga na final e assim trazermos o prêmio para Dourados”, disse Rogério Montes. A concorrência é grande; outros 36 candidatos pleiteiam a vaga na final, que definirá o vencedor de R$ 200 mil em barras de ouro. Com 23 integrantes, o grupo Ginasloucos já passou por mais de 300 cidades, onde fizeram cerca de um mil apresentações, sendo seis delas transmitidas em rede nacional e uma internacional. NOVAS APRESENTAÇÕES Já está sendo negociada a participação dos Ginasloucos no programa “O melhor do Brasil”, do apresentador Rodrigo Faro, da Rede Record. Esse pode ser mais um desafio para os jovens talentos da UNIGRAN que estão se destacando pelo Brasil afora com shows cada vez mais extraordinários. (LR/FV)