UNIGRAN vai à comunidade atende a aldeia Bororó, no próximo sábado

Estudantes e professores da UNIGRAN estarão no próximo sábado no Núcleo de Atividades Múltiplas (NAM) da aldeia Bororó para promover lazer junto à população indígena. O evento será realizado no período da tarde. A cada edição, famílias comparecem em peso para prestigiar atividades educativas e de recreação desenvolvidas por meio do projeto de extensão UNIGRAN vai à comunidade. O espaço do NAM é uma área de convivência cultural que abriga salas com estruturas adequadas para o desenvolvimento de diferentes atividades durante a semana. Alfabetização de jovens e adultos, ID_CURSOs de artes manuais, como bordado e crochê, aulas de violão e brinquedoteca são alguns dos projetos desenvolvidos pela UNIGRAN, pela Ong Amigo do Índio e por parceiros. Para participar das atividades de sábado, os coordenadores dos ID_CURSOs da Instituição devem contatar o Amigo do Índio e passar as ações que vão desenvolver, bem como a relação de acadêmicos que participarão do evento. Haverá ônibus, com saída da UNIGRAN às 12h. O retorno está previsto para as 17h. (FV)