CIEE oferece estágio para Administração, Arquitetura, Contábeis, Direito e Computação

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) oferece oportunidade de estágio para ID_CURSOs oferecidos na UNIGRAN. São eles: Administração (duas Vagas), Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito e Ciência da Computação (todos uma vaga). Para concorrer ao estágio o candidato deve estar inscrito ao CIEE, não possuir vínculo empregatício, cursar entre 5º e 7º semestres (ID_CURSO com duração de 4 anos) ou de 5º a 7º semestres (ID_CURSO com duração de 5 anos). As vagas são destinadas ao Instituto Nacional de Seguro Social de Dourados (INSS). O processo seletivo consiste em duas etapas: escrita e entrevista. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 520 mais R$ 6 por dia com transporte público. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações com o CIEE pelo telefone (67) 3421-7555. (FV)