Conselho Regional de Psicologia tem nova diretoria

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-14) tem nova diretoria. Assume o triênio 2010-2013 a chapa "Cuidar da Profissão: fortalecendo a Psicologia de Mato Grosso do Sul", eleita com 72% dos votos. A Coordenadora do ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN, Aletéia Henklain Ferruzzi é uma das conselheiras. Foram empossados na diretoria Carlos Afonso Marcondes Medeiros - conselheiro presidente; Carlos César Coelho Netto - conselheiro vice-presidente; Norma Celiane Cosmo - conselheira tesoureira; e Renan da Cunha Soares Júnior - conselheiro secretário. Como conselheiros titulares tomaram posse Andréa Brunetto Celi Correa Neres; Elisângela Ficagna; Lucy Nunes Ratier Martins; e Nanci Barba Lazcano Sbalchiero. Já o conselho suplente é formado pelos seguintes psicólogos: Aletéia Henklain Ferruzzi; Ceres Mota Duarte; Euricléa Azevedo Nogueira; Giovana Guzzo Freire ; Luiz Fernando Galvão; Marco Aurélio Andrade Massilon; Mônica Pinto Leimgruber; Sydnei Ferreira Ribeiro Júnior; e Zaira de Andrade Lopes. (FV)