Direito da UNIGRAN vence o “Skol Facul”

A festa foi repleta de estudantes e vai se repetir após o ID_CURSO de Direito receber a premiação do título
Os acadêmicos do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN venceram a disputa com os estudantes do mesmo ID_CURSO da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) dentro do Circuito Skol Facul. A festa, que é patrocinada pela Skol, e consiste em avaliar os universitários mais animados, além da melhor produção e organização, aconteceu no dia 28 do agosto, mas o resultado sobre o time vencedor saiu somente nesta semana. “Fizemos uma grande festa, envolvendo acadêmicos não apenas do Direito mas das outros ID_CURSOs da UNIGRAN, demos um show de animação e organização, por isto vencemos o Circuito Skol Facul”, comemora Antônio Rocha Neto, acadêmico do ID_CURSO de Direito e presidente do Diretório Acadêmico de Direito da UNIGRAN. Ao mesmo tempo em que mobilizou a juventude acadêmica de Dourados, o Circuito Skol Facul também aconteceu em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Cuiabá. “A Skol disponibilizou a bebida e os universitários realizaram o evento, que teve muita música ao vivo, decoração personalizada, canecas personalizadas e outras atrações, como, por exemplo, o touro mecânico que colocamos na entrada da República, o local onde aconteceu nossa festa”, conta Rocha Neto. Além do presidente do Diretório Acadêmico de Direito da UNIGRAN, a comissão organizadora foi composta pelas estudantes Marisa Sabino e Ana Luiza Noriler. “Realizamos o melhor evento do dia, competimos contra Direito da UEMS e da UFGD, além de acadêmicos de Medicina, Engenharias, Agronomia e Veterinária, todos da UFGD”, explica o presidente do diretório. O ID_CURSO de Direito da UNIGRAN está a frente dos principais eventos universitários de Dourados e região. “Podemos citar a exemplo as Quintanejas do D.A, o Baile Universitário de Maracaju, entre outros”, salienta Rocha Neto. “Contamos com o apoio da Rede LFG de Ensino, ID_CURSO de Direito UNIGRAN, Via Campos, Nobre Real Formaturas e, é claro, dos estudantes que dão credibilidade às nossas festas”, reitera. Como venceu a disputa, o Direito da UNIGRAN vai ganhar um patrocínio para organizar mais uma festa dentro do Circuito Skol Facul. “Os acadêmicos da UNIGRAN que aguardem, porque vamos organizar uma grande festa para celebrar essa conquista em nome da animação, da união e da confraternização da nossa Instituição”, finaliza o presidente do diretório acadêmico. (O Progresso)