Basquete: a equipe Samambaia/UNIGRAN/Seara faz amistoso no Paraná.

Nesta quinta, a equipe de basquete feminino Samambaia/UNIGRAN/Seara vai à cidade de Toledo, no Paraná, onde fará uma partida amistosa dentro do projeto “Descoberta e Incentivo aos Talentos do Basquete Feminino de Dourados”, tutelado pela lei de incentivo fiscal ao esporte do governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Mesmo sem poder contar com a pivô Daiane Daleaste – que está servindo a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano em Quito, no Equador – a equipe douradense está otimista, embora a sua adversária seja muito forte. A cidade tem tradição nesse esporte e todos os seus times de Basquetebol estão nos quadrangulares finais do Campeonato Paranaense em todas as categorias.

O clube douradense viaja com as atletas Ana Carla, Tatiana, Lidiane, Natália, Inajara, Mara, Joyce, Carolina, Aline, Márcia Fernanda, Luana e Nara. Na comissão técnica estão o professor Carlos Muchão Castilho e Ariana Passoni.