FEMININO: CRA conquista pela terceira vez a Copa Futsal UNIGRAN

Equipe campeã goleou o adversário pelo placar de 5X0
Com direito a dois gols da goleira Ludmila, o CRA/Ubiratan Esporte Clube venceu na noite de sexta-feira a equipe da Gráfica Roma por 5 a 0 e conquistou a 3ª Copa UNIGRAN de futebol de salão. Carla, Suellen e Gleyce completaram o placar. Ludmila recebeu ainda o troféu de goleira menos vazada. Para o técnico Reinaldo Farinha, o resultado foi justo pelo que a sua equipe mostrou em quadra, quando desde o início da decisão buscou ocupar espaços e com isso obter os gols que lhe deram o título. É a terceira vez que as atletas dele vencem a Copa Futsal UNIGRAN. Já para Fernanda, ala da equipe Gráfica Roma, a sua equipe demonstrou nervosismo inicial e quando “acordou” para o jogo o placar já estava muito difícil de ser revertido. “Viemos para a quadra para conquistar o título, porém nossa equipe não soube conter o Ubiratan e acabou sendo goleada, mais isso faz parte do futebol”, disse a jovem de 18 anos. Carlos Muchão, coordenador do ID_CURSO de Educação Física e um dos incentivadores do futebol feminino, conta que a 3ª Copa de Futsal UNIGRAN teve um dos melhores índices de participações de atletas e que espera para o ano que vem uma melhor competição. “Nosso objetivo é tornar esse campeonato uma referência no futsal da região sul do Estado”, finalizou o professor. (FV com Exportiva)