MASCULINO: Salin Esportes é campeão da 3ª Copa Futsal UNIGRAN

Professores Carlos Muchão e Rogério Montes entregam o troféu para a equipe campeã
Com o placar de 3 X 0 o Salin Esportes se tornou campeão da 3ª Copa Futsal UNIGRAN. A final do campeonato, realizada na noite de sexta-feira, foi decidida contra a equipe Juarez Amigo do esporte. No primeiro tempo os atletas do Juarez estavam mais ágeis e permaneceram a maior parte do tempo com a posse de bola na quadra do adversário. Eles tentaram fazer gols, mas a marcação do Salin era forte. Por não finalizar jogadas e ter passes errados, os jogadores do Salin aproveitaram o contra-ataque para se sobressair. E foi assim que eles abriram o placar no início da partida. Com um gol marcado, o Salin jogou na defesa e somente no final do primeiro tempo voltou a marcar o segundo. No segundo tempo o estilo do jogo se inverteu e foi a equipe do Juarez que menos atacou. A partida se mostrou tranquila e no final o Salin voltou a marcar o terceiro. O goleiro menos vazado do campeonato foi Roger Sarat, da equipe Salin, e o artilheiro o atleta “pavão”, da Mecânica Ranzi. CLASSIFICAÇÃO A equipe masculina era composta de três grupos e de cada um deles saía o vencedor. De acordo com o regulamento da partida os mais bem pontuados de cada grupo disputaria a final. Salin Esportes, Juarez Amigo do Esportes e Mecânica Ranzi disputaram o ouro do campeonato. Eles jogaram entre si e quem levou a melhor foi a Salin, vencendo os dois adversários. Mecaniza Ranzi ganhou do Juarez e perdeu para o Salin, levando o vice-campeonato. Juarez, que perdeu as duas partidas, ficou em terceiro lugar. (FV)