Pró-reitora Terezinha Bazé organiza livro da Rede Municipal de Campo Grande

Lançado recentemente, o livro “Memórias de Formação: Indícios e registros da identidade educacional dos docentes da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande-MS” conta com a participação da Pró-Reitora de Ensino e Extensão da UNIGRAN, Terezinha Bazé, na organização da edição, bem como na participação em um dos capítulos da obra. O livro é dirigido a professores e futuros docentes interessados no trabalho de pesquisa realizados por profissionais da Educação Básica. “É voltado tanto para aqueles que atuam na formação de professores no Ensino Superior e Pós-Graduação, quanto para os professores em exercícios em salas do Ensino Fundamental”, explica a professora Bazé. A proposta do livro é fazer com que professores possam se tornar pesquisadores, e que essas pesquisas sejam difundidas, ou seja, divulgadas e se tornem algo concreto. Esse compromisso em desenvolver pesquisas foi o que levou os organizadores do livro a discutir as pesquisas e também a publicá-las. (IO)