Copa Futsal UNIGRAN: Seis equipes se enfrentam nesta sexta-feira

As partidas estão sendo disputadas no ginásio de esportes da UNIGRAN
O duelo entre as equipes que participam da III Copa Futsal UNIGRAN prossegue nesta sexta-feira (27) com três disputas. Às 19h10 se enfrentam Salim/Macedo contra Casa de Carnes Mendes. Em seguida jogam Distribuidora Big versus Mecaninca Ranzi, e, para fechar a rodada da noite, Meko Naxa joga contra Agronomia UNIGRAN. Esta é a quarta rodada em que todas as equipes se enfrentam. Dos dez times que participam do campeonato, somente seis vão para a segunda fase, quando o primeiro classificado de cada um dos três grupos enfrenta o segundo da outra chave. Do grupo A (formado por três times), a equipe PRKA já está fora da disputa por ter duas derrotas consecutivas. Permanecem Salim Esportes e Casa de Carnes Mendes. Já o grupo B define na próxima sexta-feira quem continuará no campeonato. O grupo C está bastante disputado. Dos quatro times, segue liderando o Juarez Amigo do Esporte, com duas vitórias. Já as equipes Jabulani e Meko Naxa estão com uma vitória e uma derrota, e provavelmente vão disputar a segunda vaga do grupo para a próxima fase. A Agronomia já sofreu duas derrotas. A última rodada desta primeira fase será realizada em 3 de setembro, quando na equipe B se enfrentam Real Materiais Elétricos contra Mecânica Ranzi e, na chave C, Jabulani versus Juarez Amigo do Esporte. Neste mesmo dia começa a disputa na modalidade feminina de futsal. São três equipes de mulheres que participam da Copa. O primeiro jogo será entre Gráfica Roma contra Ubiratam/CRA. As próximas partidas serão disputas nos dias 10, 17 e 24 de setembro, período que será realizado a disputa final nas duas modalidades. (FV)