Novo número da InterBio disponível na rede

Na próxima segunda-feira (23) estará disponível no site www.unigran.br/interbio a sétima edição da revista eletrônica da Faculdade de Ciências da Saúde. A InterBio foi criada em 2007 para atender a grande demanda de publicação de artigos científicos dessa área. Pretendendo estimular a visão crítica do conhecimento científico, a publicação abre espaço para trabalhos de pesquisa básica e clínica da saúde, disseminando os conhecimentos técnicos científicos para toda a população acadêmica, fomentando o tripé básico do conhecimento: ensino, pesquisa e extensão. A INTERBIO é uma publicação semestral e apresenta na íntegra artigos científicos originais, revisões bibliográfica, resenhas críticas e relatos de casos da área de saúde. “Nosso objetivo é possibilitar ao nosso professor a publicação de suas pesquisas, mas a revista também está aberta para outras instiuições”, afirma o editor, Wanderlei Onofre Schmitz. NOVA CHAMADA O conselho editorial da InterBios já está recebendo novos artigos para a próxima edição, que deverá ser disponibilizada no final do semestre. Os trabalhos serão aceitos até o dia 30 de setembro e as normas de publicação podem ser conhecidas no site da revista. O editor ressalta a importância dos acadêmicos da área de saúde acessarem a publicação “para conhecer os trabalhos desenvolvidos em sua Instituição e para que sinta-se motivado a produzir pesquisa”. (CM)