Encerramento do II Salão de Pesquisa é nesta quinta-feira

O II Salão de Pesquisa e o V Encontro de Iniciação Científica da UNIGRAN serão encerrados nesta quinta-feira, com a palestra “Pesquisa e financiamento: como consegui-los?”. O assunto será tratado pela professora Rosilda Mara Mussury Franco, da UFGD, mestre em Agronomia e doutora em Ciências Biológicas. A Pró-reitora de Ensino e Extensão da UNIGRAN, Terezinha Bazé, será a mediadora. Todos os estudantes e professores da instituição estão convidados a participar do evento, que irá divulgar as pesquisas mais bem pontuadas na comunicação oral e de pôsteres. A programação será realizada a partir das 19h30, no Centro de Eventos UNIGRAN. Na categoria pôster, o pesquisador em primeiro lugar irá ganhar um netbook, em segundo, uma câmera digital 12.2 MP, e em terceiro um HD externo de 160 GB. Já os autores dos trabalhos em comunicação oral participarão do sorteio de uma câmera digital e de três pen drives. Todas as pesquisas foram avaliadas por uma comissão científica da UNIGRAN. (FV)