Abertas inscrições para novas turmas de LIBRAS

Prosseguindo na formação de profissionais capacitados para as diretrizes de inclusão social, a UNIGRAN abre inscrições para a formação de novas turmas do ID_CURSO de Libras, na categoria intermediário. A nova etapa é voltada para acadêmicos, professores e funcionários da Instituição, bem como para a comunidade externa que já tenham passado por alguma experiência na Linguagem Brasileira dos Sinais. As aulas acontecerão nas terças-feiras, das 19h às 21h40. Pessoas interessadas em se inscrever podem entrar em contato com a secretaria da Faculdade de Educação, no bloco III, com Maria Bryk, nos períodos vespertino e noturno. As aulas estão previstas para iniciar em 31 de agosto, com vagas limitadas. Mais informação sobre o ID_CURSO pode ser obtidas na Secretaria da Faculdade de Educação, pelo telefone (67) 3411-4171, ou na coordenação do ID_CURSO de Artes Visuais, pelo telefone (67) 3411-4138.(CM)