Goleada marca abertura da Copa Futsal UNIGRAN

Campeonato tem treze equipes na disputa, sendo dez no masculino e três no feminino
A 3ª Copa Futsal UNIGRAN, aberta na sexta-feira à noite, foi marcada pela goleada da equipe Real Materiais Elétricos sobre a Distribuidora Big. O placar de 5X0 animou a torcida, que vibrou bastante com os primeiros resultados do campeonato, que vai até o final de setembro. Na mesma noite foram disputados outros dois jogos, sendo que Salim Esportes derrotou o PRKA pelo placar apertado de 3X2 e ainda a equipe Juarez Amigo do Esporte, que venceu Meko Naxa por 4x2. A professora Adriana Mestriner, diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde fez a abertura da Copa ressaltando a importância do esporte para o bem-estar das pessoas e pela importância da competição revelar talentos. A cerimônia de abertura contou ainda com a participação dos Ginasloucos, grupo de basquete acrobático da UNIGRAN. Assim como as competições tradicionais, teve o acendimento da tocha olímpica, realizada pelo atleta e acadêmico do 4º semestre de Educação Física Altair Rodrigues, da equipe do PRKA, e contou ainda com juramento do atleta, feito por Gilmar Sarate, acadêmico do 8º semestre e jogador da Salim Esportes/Macedo Pizzaria. Participam do campeonato dez equipes na categoria masculina e três na feminina. As próximas partidas serão disputadas na sexta-feira, 13 de agosto. Os primeiros a se enfrentarem, às 19h10, serão PRKA e Casa de Carne Mendes, seguido por Meko Naxa contra Jabulani, e em seguida Agronomia UNIGRAN versus Juarez Amigo do Esporte. As disputas femininas começam em setembro. Participam do campeonato, na categoria masculina: Meko Naxa, Mecânica Ranzi/Casa Restaurante, Agronomia UNIGRAN, Jabulani FC, CFC Juarez Amigo do Esporte, Meko Naxa, Distribuidora Big, Salin Esportes/Macedo Pizzaria, Casa de Carne Mendes, PRKA e Real Materiais Elétricos. Na feminina, as equipes: Gráfica Roma, Reserva Indígena/Ubiratan e CRA/Ubiratan. (FV)