Abertura da 3ª Copa de Futsal UNIGRAN é nesta sexta-feira

Já está tudo pronto para a abertura da 3ª Copa de Futsal UNIGRAN. Os jogos têm início nesta sexta-feira, 6, com as três primeiras disputas. Como todo campeonato, haverá o desfile das delegações e acendimento da pira olímpica, às 19h30, e em seguida a equipe dos Ginasloucos, ginástica acrobática de basquete, entra em quadra para fazer espetáculo de enterradas. Participam do campeonato dez equipes na categoria masculina e três na feminina. As três partidas da abertura serão disputadas entre os homens, sendo que o primeiro jogo será entre PRKA e Salin Esportes/Macedo Pizzaria. Em seguida a disputada fica com Real Materiais Elétricos versus Distribuidora Big, e o último jogo da noite será entre Meko Naxa e Juarez Amigo do Esporte. Os jogos, que vão até o final de setembro, serão realizados no ginásio de esportes da UNIGRAN e as partidas acontecerão às sextas-feiras, podendo, ainda, ser disputados aos sábados. A Copa de Futsal UNIGRAN é um projeto de extensão do ID_CURSO de Educação Física e tem como objetivo ressaltar os valores esportivos nesta modalidade e contribuir para a elevação do nível técnico do futsal na região. O campeonato é organizado pelos professores Carlos Muchão Castilho e Rogério Montes, com a participação de acadêmicos do 8º semestre. Participam do campeonato, na categoria feminina, as equipes: Gráfica Roma, Reserva Indígena/Ubiratan e CRA/Ubiratan. Na masculina: Meko Naxa, Mecânica Ranzi/Casa Restaurante, Agronomia UNIGRAN, Jabulani FC, CFC Juarez Amigo do Esporte, Meko Naxa, Distribuidora Big, Salin Esportes/Macedo Pizzaria, Casa de Carne Mendes, PRKA e Real Materiais Elétricos. (FV)