Revista InterLetras recebe artigos para a 12ª edição

O Conselho Editorial da Revista Interletras, publicação eletrônica da UNIGRAN de divulgação científica nas áreas de Letras e Educação, informa que está aberto o prazo de recebimentos de artigos para a edição número 12. A data limite de entrega dos artigos para análise é 31 de agosto de 2010. No site da revista, www.unigran.br/interletras, estão disponíveis as normas de elaboração e publicação dos artigos, bem como os números anteriores. Os autores podem encaminhar seus trabalhos para apreciação do Conselho, por meio do endereço de e-mail sgarbi@unigran.br. Esta 12ª edição é orientada pelos temas “Análises discursivas: múltiplos olhares focados sobre as áreas da linguistica e da literatura” e “Leituras das práticas pedagógicas inovadoras no contexto educacional”. A publicação é uma das pioneiras nos meios digitais do país, na área de Letras, e conta com colaboradores no Brasil e no exterior no Conselho Editorial. A revista prestigia tanto professores e articulistas de renome, quanto os trabalhos de acadêmicos, própria UNIGRAN e de outras instituições. A professora doutora Nara Sgarbi é a editora responsável pela revista. (FV)