Inscrições para a Copa Futsal UNIGRAN vão até quarta-feira

Atletas de futsal de equipes masculinas e femininas têm até esta quarta-feira (4) para inscrever seus times na III Copa de Futsal UNIGRAN. O campeonato é aberto a toda comunidade de Dourados e região, e podem participar atletas com idade a partir de 16 anos. A previsão de estreia dos jogos é para sexta-feira (6), incluindo o desfile das delegações. As inscrições, no valor de R$ 80 por equipe, podem ser feitas na coordenação do ID_CURSO de Educação Física, no bloco III, nos períodos matutino e noturno. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Serão 16 equipes masculinas e seis femininas. Conforme o regulamento do campeonato, para garantir a permanência da equipe nos jogos e evitar que ocorram problemas de desistência ou de falta, WO, mediante a inscrição, cada grupo deverá apresentar cheque-caução de R$ 200,00, que será devolvido à equipe, ao final da Copa. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes da UNIGRAN, às sextas-feiras e sábados. Na próxima-quinta-feira, 5 de agosto, será realizado o Congresso Técnico. Na ocasião será discutida a aprovação do regulamento do campeonato, sistema de disputa e sorteio das chaves. A Copa de Futsal da UNIGRAN é um projeto de extensão do ID_CURSO de Educação Física e tem como objetivo ressaltar os valores esportivos nesta modalidade e contribuir para a elevação do nível técnico do futsal na região. O campeonato é organizado pelos professores Carlos Muchão Castilho e Rogério Montes, com a participação de acadêmicos do 8º semestre. O telefone da coordenação de Educação Física é o 3411-4137. (FV)