UNIGRAN sedia palestra motivacional de Gilclér Regina

O administrador Gilclér Regina estará nesta quinta-feira (5) na UNIGRAN para realizar a palestra “A essência dos vencedores”, às 20h, no Centro de Eventos UNIGRAN. Autor de livros, CDs e DVDs motivacionais, Gilclér é conhecido em todo o país. O evento é uma promoção da R Consultoria e Treinamentos, que está fazendo as inscrições dos participantes na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). O investimento para estudante é de R$ 49; e o público em geral R$ 59. No ato da inscrição o participante ganha o livro lançamento de Gilclér “A essência dos vencedores”. Informações sobre a palestra podem ser obtidas na Aced, pelo telefone (67) 3416-8653 ou 9608-5289, com Roberto, da R Consultoria e Treinamentos. (FV)