Matrícula dos aprovados no Vestibular EAD começa nesta quarta-feira

Os aprovados em primeira chamada no vestibular do Ensino a Distância da UNIGRAN (EAD), realizado em 19 de junho, devem efetuar suas matrículas de 30 de Junho a 08 de Julho de 2010. A lista dos aprovados pode ser conferida pelo endereço http://www.vestibularunigran.com.br/distancia/Resultado. No ato da matrícula os candidatos devem apresentar documento hábil, que comprove a conclusão do ensino médio. Caso o vestibulando ainda não tenha o histórico referente à conclusão, poderá realizar sua pré-matrícula e será estabelecido um prazo para a entrega desse documento. Também deverão ser entregues o histórico escolar e certidão de conclusão de ID_CURSO (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento, certidão de reservista, título de eleitor – todos com duas cópias -, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e uma cópia do CPF. Os calouros que já possuem ID_CURSO superior poderão solicitar dispensa de disciplina(s) que já tenham cursado, devendo, para isso, trazer o histórico escolar, constando o nome da(s) disciplina(s) já cursada(s), a(s) respectiva(s) carga(s) horária(s), nota(s) de aprovação e programa(s). O prazo para essa solicitação será até 10 de Agosto de 2010. As aulas do Ensino a Distância terão início em 28 de julho, cuja aula inaugural será transmitida ao vivo da UNIGRAN para os polos do Brasil e exterior. NOVO VESTIBULAR Para quem não pode participar do processo seletivo, a UNIGRAN oferecerá novo Vestibular, nesta mesma modalidade, em 10 de julho. Os ID_CURSOs oferecidos são de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Serviço Social, Teologia e, os ID_CURSOs tecnológicos em Agronegócios, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Negócios Imobiliários e Produção Publicitária. As inscrições são feitas pela internet no endereço www.vestibularunigran.com.br, até 8 de julho. No EAD os acadêmicos têm grandes ferramentas de auxílio nos estudos, como as bibliotecas virtuais. Todas as aulas são disponíveis na plataforma de ensino via internet e os alunos ainda recebem guias de estudo impressos. (FV)