Alunos de Pós-Graduação apresentam trabalhos em Projetos Sociais

Atividades foram desenvolvidas durante aula de encerramento do ID_CURSO
Estudantes de Pós-Graduação em Projetos Sociais da UNIGRAN apresentaram trabalhos práticos na aula de encerramento do ID_CURSO. As professoras Silvia Pagliuzo Muraki e Rosemeire Martins, que ministraram o módulo de Gestão de Parceria e Captação de ReID_CURSOs, foram as orientadoras dos alunos. Os trabalhos foram avaliados por uma banca composta por dois professores da UNIGRAN - Valdir Pereira e Maria Madalena Marques -, sendo um da área de Administração e outro ligado ao Serviço Social, respectivamente, que analisaram a capacidade empreendedora dos grupos. Segundo a professora Maria Madalena Marques, coordenadora do ID_CURSO de Serviço Social, ficou clara a competência que os pós-graduandos tiveram na realização da proposta em desenvolver trabalhos voltados à área de Projetos Sociais. “Os alunos aproveitaram com excelência todas as disciplinas da grade curricular do ID_CURSO, tiveram um alto desempenho e mostraram que cursar especialização vale a pena. Uma boa parcela do ID_CURSO é de alunos já formados no ID_CURSO de Serviço Social da UNIGRAN, temos também alunos que já atuam na área de projetos sociais há anos.” comenta Maria Madalena. Segundo os Pós-Graduandos, a UNIGRAN vem fazendo um trabalho excelente na área da educação, pois sempre está preocupada em oferecer ensino de qualidade e voltado a atender as necessidades regionais. Um dos trabalhos que chamou bastante atenção foi um projeto voltado a Associação responsável em fazer a coleta de materiais recicláveis pela cidade de Dourados (MS). O trabalho foi apresentado pela aluna Ivete Pedroso, que trabalha nessa mesma associação, desde 2007. SERVIÇO – Para mais informações dos ID_CURSOs de Pós-Graduação da UNIGRAN o telefone de contato é o (67) 3411 – 4114 ou pelo site www.unigran.br/pos_graduacao. ( Filipe Prado e Wellinton Marcio)