UNIGRAN Capital se prepara para arraiá agostino

Os convites para festa já podem ser adquiridos com a direção da faculdade, professores e acadêmicos
O arraiá da Faculdade UNIGRAN Capital já tem data marcada. No dia 6 de agosto, período em que a comunidade acadêmica terá voltado das férias, será realizado a I Festa Agostina. Barracas com comidas típicas e quadrilha já está tudo acertado e quem irá animar o público será a dupla sertaneja Luiz Fernando e Zé Miguel. A organização da festa ficará a cargo da direção da Faculdade, professores e acadêmicos. Mariana Zauith, diretora financeira da Faculdade UNIGRAN Capital, explica que o arraiá tem como objetivo promover um clima de união e alegria, para iniciar o semestre letivo. A festa será realizada na Faculdade UNIGRAN Capital, mas o público campo-grandense está convidado a participar. “Será um grande evento que vai reunir professores, estudantes e seus familiares”, ressalta Mariana Zauith, destacando que o arraiá promete ser bastante animado. O público que comparecer a Festa Agostina encontrará um ambiente aconchegante e de segurança. As crianças, por exemplo, terão espaço reservado, com diferentes brincadeiras e cama elástica. No setor de alimentação as barracas irão oferecer ao público milho verde, espetinho, salgados, doces, sobá, bebidas em geral, além pratos típicos, a exemplo da culinária paraguaia. Cada ID_CURSO da Faculdade e convidados estarão com as suas barracas. Os convites, no valor de R$ 10, já estão a venda na Faculdade e podem ser adquiridos com a direção, professores e acadêmicos. (FV)