VESTIBULAR A DISTÂNCIA UNIGRAN: Inscrições vão até esta quinta-feira

O Prazo está se encerrando. A inscrição ao Vestibular para ID_CURSOs a distância da UNIGRAN vão até está quinta-feira (17). Os candidatos têm dez opções de ID_CURSOs nas áreas da licenciatura, bacharelado e tecnológico. Ao acessar o site do vestibular www.vestibularunigran.com.br é possível obter todas as informações sobre os ID_CURSOs a distância, que estão consolidados na UNIGRAN e já formaram profissionais em diferentes áreas. Muitos deles já foram aprovados em conID_CURSOs públicos e estão atuando em suas cidades. Já outros estão em formação continuada, na área de mestrado. O crescimento da educação a distância no país, tanto quantitativo quanto qualitativo, vem seguindo de perto uma tendência mundial de expansão. Oferecer oportunidade aos estudantes que moram em cidades onde não têm faculdade ou que enfrentam problemas com o tempo é o principal objetivo desta modalidade. A UNIGRAN dispõe de professores mestres e doutores e de tecnologia de ponta para assegurar excelência no seu ensino. Para este vestibular da UNIGRAN os candidatos podem optar pelos ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social (bacharelados), Pedagogia e Letras (licenciaturas) e Agronegócios, Gestão Imobiliária, Produção Publicitária e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnológicos). As provas serão realizadas de forma presencial, em 19 de junho (sábado), às 14h, nas dezenas de cidades brasileiras que possuem polo da UNIGRAN NET, incluindo Dourados e Campo Grande. A inscrição ao vestibular tem a taxa de R$ 35, que pode ser recolhida nos polos, agências da Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. (FV)