Arraiá UNIGRAN e FM Cidade é neste final de semana

Os ingressos para as duas noites de festa estão sendo vendidos pelos acadêmicos da Unigran e no ponto de venda localizado entre os blocos I e II
Já está tudo pronto para o maior arraiá universitário da região sul do estado. Neste final de semana – sexta-feira e sábado – a UNIGRAN e FM Cidade oferecem ao público douradense uma grande festa que contará com cinco duplas sertanejas e uma cantora solo. Esta é a segunda edição do arraiá promovida entre a UNIGRAN e FM Cidade. Assim como no evento anterior, comida e bebida típica estará a disposição dos participantes que comparecerem a festa, que reunirá muita gente bonita. E para garantir maior conforto ao público, o arraiá deste ano será realizado em frente ao estacionamento do Centro de Eventos Unigran, que oferece mais espaço. A entrada será feita pela Rua Manoel Santiago e todo o espaço da festa junina será cercado com tapumes, tudo para garantir conforto ao público. Haverá estacionamento e equipes de segurança estarão de prontidão dentro e fora da festa junina. “Esse novo espaço dará mais conforto aos visitantes”, garante Cynara Bono, integrante da organização do arraiá. A agenda de shows está dividida entre as duas noites de festa. As duplas Túlio e Thiago, Vitor e Vinícius, Alex e Alexandro, Guilherme e Falcão, Camila Prates e Henrique, além da presença da cantora Amanda, serão as atrações desta segunda edição. Os artistas são da região e prometem animar os visitantes com música sertaneja e moda de viola. Para caracterizar a tradição festiva do encontro junino, a Escola Decisivo Anglo irá apresentar no sábado, às 20h, a quadrilha dos estudantes. Eles prometem animar a plateia, já que muita criatividade está sendo utilizada para criar as coreografias. No setor de alimentação do arraiá UNIGRAN e Fm Cidade haverá doces e salgados da culinária mineira, nordestina, gaúcha, além de comidas típicas da Itália, Japão, Árabe, Paraguaia, além de tantas outras, a exemplo da barraca das porções, do pastel, do milho, cachorro quente. Terá também espaços para entretenimento, a exemplo da pescaria, tiro ao alvo, correio elegante. Os ingressos para as duas noites de festa estão sendo vendidos pelos acadêmicos da UNIGRAN e no ponto de venda localizado entre os blocos I e II. O valor é de R$ 10, cada, mas quem fizer a compra antecipada, tanto estudante como não estudante, pagam R$ 5.