ID_CURSO de Biomedicina abre seleção de profissionais

O Centro Universitário da Grande Dourados - UNIGRAN abriu inscrições para seleção e contratação de profissionais biomédicos para supervisão de estágios. Há vagas nas áreas de Análise Clínicas para profissionais que atuem em Bioquímica Clínica (uma vaga) e Microbiologia/Imunologia Clínica (uma vaga), ambas com carga horária de 20 DATA_HORAs semanais. Há, também, uma vaga para a coordenação do ID_CURSO (40 DATA_HORAs). As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, ou por meio de procuração autenticada, das 12h do dia 07 de junho, até as 11 DATA_HORAs do dia 30 de junho de 2010, na sala de coleta do laboratório de Análises Clínicas, localizado no bloco 4, piso térreo, ao lado da clínica de Fisioterapia e Biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h. No ato da inscrição para a seleção, o candidato deverá apresentar cópia da cédula de identidade (RG), currículo lattes documentado; preencher o requerimento de inscrição fornecido no próprio local, assinando-o, no qual, sob as penas da lei, assumirá conhecer e estar de acordo com as exigências deste Edital. Não serão aceitas inscrições por via postal e internet. AVALIAÇÃO DOS CANDIDATOS A seleção será feita por meio de prova didática prática, ministrada perante a Banca Examinadora (com duração de até 30 minutos) e será realizada entre os dias 01 e 06 de julho, em horário e local a ser divulgado posteriormente. O tema deverá ser pertinente à vaga escolhida no ato da inscrição e de escolha do candidato. Essa prova será avaliada por três examinadores, que atribuirão de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, cuja nota será o resultado obtido pela média aritmética. ReID_CURSOs didáticos audiovisuais deverão ser solicitados previamente junto à UNIGRAN e dependem da existência e disponibilidade dos mesmos. Uma comissão realizará, ainda, a análise de currículo e a classificação será feita pela soma da nota obtida na prova didática prática e dos pontos atribuídos do Currículo, segundo tabela de pontuação de títulos que consta no edital. Na hipótese de igualdade de pontos, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver: maior número de pontos na prova didática prática; maior número de pontos do currículo; maior idade ou, se persistir o empate, o candidato aprovado será decidido por sorteio. O edital, na íntegra, pode ser acessado no site da Instituição: www.unigran.br.(CM)