UNIGRAN será sede de Oficina de Planos de Negócios

De 22 a 24 de junho, a UNIGRAN sedia Oficina de Planos de Negócios, que repassará conceitos sobre as características do comportamento empreendedor e a elaboração de plano de negócios. O ID_CURSO acontece das 18h30 às 22h30, no Laboratório Audiovisual da UNIGRAN, e é realizado pela Fênix, incubadora de empresas, da UEMS. A oficina tem o investimento de R$ 15 e é aberta a “Docentes, discentes servidores e comunidade externa, empreendedores interessados em elaborar um Plano de Negócios, aprimorar um plano já existente ou mesmo conhecer mais sobre Empreendedorismo e Plano de Negócios”, explica Janete Soares, gerente da Fênix. Aqueles que pretendem se inscrever no Edital de Seleção para participação no sistema de pré-incubação da FÊNIX-Incubadora de Empresas da UEMS também devem participar. No ID_CURSO, os participantes poderão conhecer experiências desenvolvidas na área e realizar atividades dinâmicas sobre a elaboração de Planos de Negócios, “a abordagem da oficina contemplará tanto os aspectos técnicos quanto os aspectos humanos do negócio, vistos ambos sob as óticas estratégica, tática e operacional”, esclarece Janete. Os participantes da Oficina que tiverem mais de 75% de presença receberão certificado. A ficha de inscrição e a programação do evento estão disponíveis em www.uems.br/fenix. Outras informações pelo 3902-2568 ou pelo e-mail janete@uems. (Fonte: Assessoria de Imprensa da UEMS)