Serviço Social abre duas vagas para docentes

O ID_CURSO de Serviço Social abriu, por meio do edital nº01/010-SS, processo de seleção de professores para o ID_CURSO, nas disciplinas de Questão Social na Sociedade Brasileira e Política Setorial da Previdência Social, com carga mínima de 80 DATA_HORAs em cada uma delas. Poderão disputar as vagas profissionais com formação em Serviço Social, com mestrado ou especialização em área específica ou afins. A seleção será feita por meio de apresentação de currículo impresso, atualizado, no ato da inscrição, seguida de uma aula expositiva, com duração máxima de 20 minutos, que será avaliada por uma banca previamente designada pela coordenação do ID_CURSO. Nessa apresentação não serão disponibilizados reID_CURSOs de multimídia. Logo após, ocorre entrevista com a coordenação do ID_CURSO. Os candidatos deve ter disponibilidade de assumir imediatamente, caso seja selecionado. Aula A Coordenadora do ID_CURSO, professora Maria Madalena Marques, esclarece que a aula de teste deverá abordar “A compreensão da questão Social: informação e desdobramento na sociedade capitalista, as novas expressões da questão social e seus reflexos no cotidiano com a identificação de demandas e as possíveis respostas para seus enfrentamentos”. Há uma bibliografia sugerida junto à coordenação do ID_CURSO. Banca A Comissão Examinadora será composta por três membros professores da UNIGRAN ou de outra instituição de ensino superior convidada pela Coordenação do ID_CURSO de Serviço Social, da Faculdade de Direito da Unigran. Não cabe reID_CURSO da decisão da Banca. As inscrições serão aceitas até o dia 09/06/2010, outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411.4192. (CM)