Oferta de estágio para pedagogia e emprego para administrador

O Centro de Integração de Empresa-Escola (CIEE) de Dourados está ofertando uma vaga de estágio para acadêmicos que estão cursando Pedagogia, para atuar numa escola infantil da cidade. São seis DATA_HORAs por dia de estágio e a remuneração é a combinar. O CIEE oferece ainda uma vaga para profissional com nível superior para atuar como consultor externo, de preferência que seja formado em Administração de Empresas. São 44 DATA_HORAs semanais, com salário fixo mais benefícios. È necessário que o candidato tenha carro e carteira de motorista e possua, no mínimo, dois anos de experiência na área de vendas. Para concorrer aos cargos o candidato deve entregar currículo até o dia 25 de maio no CIEE, localizado na Avenida Marcelino Pires, 1033, sala A, no centro de Dourados. Mais informações com o CIEE no telefone (67) 3421-7555. (FV)