Começa as olimpíadas universitárias da UNIGRAN

Muita rivalidade em quadra marca as partidas entre os ID_CURSOs de graduação da UNIGRAN
Esta semana será decisiva para os ID_CURSOs de graduação da UNIGRAN. Começou nesta segunda-feira a disputa dos jogos coletivos e individuais nas categorias masculino e feminino da Oligran. Os jogos acontecem entre os acadêmicos, mas a comunidade de Dourados e região pode acompanhar tudo de perto. As partidas estão sendo realizadas nos períodos da manhã e noite. Em quadra a disputa é de muita rivalidade entre os ID_CURSOs. As torcidas ajudam os atletas e fazem grito de guerra para ajudar seus times. Durante uma semana, o público poderá assistir às provas individuais de natação, tênis, tênis de mesa, judô e xadrez, e aos jogos de equipe: vôlei, futebol, futsal, basquete, handebol e cabo de guerra. As partidas de futsal e handebol estão sendo realizadas nas quadras descobertas e as de basquete e vôlei no ginásio de esportes. As disputas de tênis de mesa e natação acontecem a partir de quinta-feira. Os campeões serão conhecidos no sábado. (FV)