Eleitos o Garoto e Garota OLIGRAN

A vencedora, Eloiza Donati, é do ID_CURSO de Direito noturno e o ganhador, Kayo Antunes, é da fisioterapia diurno
Com muito estilo e desenvoltura, 15 casais de acadêmicos representaram seus ID_CURSOs no desfile Garoto e Garota da XVI Oligran, na abertura dos jogos olímpicos universitários, na sexta-feira. O ginásio de esportes da instituição ficou pequeno para as torcidas e visitantes que prestigiaram a abertura da festa. Momentos de glamour e paparazzo marcaram o desfile. Os jurados avaliaram os quesitos: beleza facial, beleza corporal, simpatia, atuação na passarela e cultura geral. Em um tempo estimado de 30 segundos, em meio ao nervosismo por desfilarem pela primeira vez, os participantes tinham que convencer os jurados de que estavam preparados para assumir o posto de representantes da maior olimpíada universitária de Mato Grosso do Sul, a Oligran. A acadêmica Eloiza Marques Donati, do ID_CURSO de Direito noturno, levou a faixa de Garota Oligran com muito estilo. Simpática, mostrando total desenvoltura na passarela, ela arrancou aplausos da plateia e conseguiu a vitória. Sem palavras para descrever a conquista, disse que participou do desfile devido ao apoio dos colegas de sala de aula. “Atuar como modelo foi uma surpresa e a vitória uma conquista do meu potencial como mulher”, disse a vencedora. Sua desenvoltura foi grande que profissionais da moda que assistiram o desfile fizeram convite para apresentações. “Tudo é novidade, tenho que analisar essa nova fase de Garota Oligran”, brinca Eloiza, ressaltando que o seu maior objetivo é ser independente e constituir família. A segunda colocada da Garota Oligran 2010 é Thais Stefani, do ID_CURSO de Artes Visuais. Em terceiro ficou Barbara Vanessa Zorzo, de Jornalismo. GAROTO Ainda não acreditando na novidade, Kayo Antunes Gonçalves, do ID_CURSO de Fisioterapia diurno, conquistou a vitória depois de já ter passado pela passarela em anos anteriores. Em 2007, quando cursava Educação Física ficou em 3º lugar. “Apostei no meu talento e decidi concorrer novamente no desfile de beleza. Estava confiante e ganhei”, comemora o rapaz, que tem como objetivo unir as duas áreas - educação física e fisioterapia – para ser um bom profissional. O segundo colocado foi João Antônio Silva de Araújo, do ID_CURSO de Direito diurno e o terceiro lugar ficou para Marcelo Fernandes Baratelo, de Ciências Contábeis. (FV)