II Arraiá da FM Cidade 101 e UNIGRAN já tem data marcada

Sorteio das barracas e definição da data festa foi realizada durante reunião com a mantenedora, coordenadores de ID_CURSOs e da Rádio FM Cidade 101
A UNIGRAN e a Rádio FM Cidade 101 marcaram a data da realização de mais uma edição da Festa Junina: o II Arraiá acontece nos dias 11 e 12 de junho. Reunião ocorrida nessa quinta-feira (13), entre a Mantenedora, as coordenações e representantes da FM Cidade serviu para apresentar o mapa de distribuição das barracas. Durante a reunião também houve o sorteio para definir a localização das barracas e o ID_TIPO de alimento a ser comercializado por cada ID_CURSO. Os ID_CURSOs receberão R$ 1 por ingresso vendido (destinado às turmas de formandos) e entidades externas novamente terão oportunidade de participar, com barracas. “Vamos priorizar as parceiras que estiveram conosco no ano passado”, diz a representante da mantenedora, Cecília Zauith. Serão oferecidas cinco barracas para entidades externa à UNIGRAN. NOVO ESPAÇO Nesse ano a festa acontece em novo local: o estacionamento de acesso ao Centro de Eventos. A organização optou em ampliar o espaço para proporcionar mais conforto ao público, que a cada ano aumenta. E o novo palco já tem atrações musicais agendadas: no dia 11 de junho, sexta-feira, o show é de Túlio e Tiago e convidados. Já no dia 12, sábado, Dia dos Namorados, o público poderá cantar com as duplas Guilherme e Falcão, Victor e Vinícius e Alex e Alessandro. No total, serão disponibilizadas 24 barracas com diferentes ID_TIPOs de comida típica, além de comida árabe, italiana, japonesa e gaúcha. Como já aconteceu no ano passado, a FM 101 irá premiar o ID_CURSO que melhor decorar o espaço, dentro do clima de festa junina.(AF/CM)