Clínica de Fisioterapia homenageia as mães

Interação entre pacientes, alunos e professores foi realizado por meio de um café da manhã
Cerca de 80 mães receberam homenagem dos professores e alunos da Clínica de Fisioterapia das UNIGRAN, que prepararam um café da manhã especial. Todas as atividades foram mantidas normalmente e as mães que estiveram na clínica para fazer o tratamento puderam participar. “Fizemos um delicioso café da manhã dedicado a todas elas, pois no período da manhã atendemos além da hidroterapia, o setor de pediatria e neurologia, assim tem um número maior de mães que fazem o tratamento ou trazem seus filhos”, explicou a coordenadora da Clínica de Fisioterapia Raphaela Ishizuka. A coordenadora enfatiza que na clínica é realizado um atendimento humanizado visando o bem-estar de todos os pacientes. Assim todas as datas importantes são lembradas e comemoradas. “Amo o trabalho que é feito aqui, participo há cinco anos, parei por um tempo, senti falta e meu médico indicou o retorno. Adoro os professores e os alunos, acho muito interessante o atendimento e o trabalho que eles realizam”, disse a paciente da clínica Guiomar Vasequez dos Santos. Para Claudir Dias Gonçalves, amiga de Guiomar há dez anos, a homenagem feita às mães toca o coração. “Com a comemoração não nos sentimos esquecidas. Sabemos que todos os dias devem ser lembrados como Dia das Mães, mas ter uma data especial e comemorá-la nos emociona”, afirmou a paciente, que faz tratamentos há dois anos na clínica. (RS)