Sistema Anglo de Ensino fecha Hopi Hari para os estudantes

Viagem cultural dos estudantes do Anglo Dourados inclui ainda passeio em shopping center, museu e zoológico
Pelo sexto ano consecutivo, o Sistema Anglo de ensino fechou no dia 14 de maio, sexta-feira, um dos maiores parques temáticos da América Latina – o Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo, São Paulo. Estudantes do Anglo Dourados, na companhia de professores, participam do evento. Neste dia várias escolas de todo o Brasil do Sistema Anglo se encontrarão em um único lugar. O Hopi Hari é um parque de diversões com mais de 40 atrações e muita alegria, sendo o lugar ideal para um dia inesquecível. O encontro exclusivo para as escolas da rede de ensino vai possibilitar que os estudantes tenham a oportunidade de se confraternizarem e ainda obterem conhecimentos sobre Física. O parque estará fechado para os demais visitantes. Em uma aula teórica durante o evento, professores do Sistema Anglo vão mostrar o que os alunos sentem na prática em alguns dos brinquedos do parque. Ou seja, ao mesmo tempo em que se divertem, também aprendem. São esperados cerca de 10 mil alunos de mais de 180 escolas de todo Brasil. Os estudantes do Anglo Dourados partiram de ônibus nesta quarta quarta-feira rumo ao Hopi Hari, que é famoso por ser um lugar místico, um país fictício onde seus funcionários são os habitantes (hópius e hópias), possui presidente, capital e idioma próprio. O nome Hopi Hari significa "Muito Riso e Alegria" no fictício idioma hopês. Entre as atrações do parque está a roda gigante, uma das maiores do país, torre de queda livre, cinemas com efeito 3D, teatros, salas com jogos eletrônicos e internet, castelos com mostras de culturas, entre tantos outros. A viagem cultural dos estudantes do Anglo Dourados consiste também na visitação de shopping center, museu e zoológico.