Inscrições a Oligran vão até sexta-feira

Jogos são disputados nas modalidades coletivas e individuais
Atletas de modalidades coletivas e individuais devem ficar atentos ao prazo de inscrições para a Oligran - olimpíadas internas da UNIGRAN. Até a próxima sexta-feira, dia 7, na sala da coordenação do ID_CURSO de Educação Física, podem ser feitas as inscrições. Os jogos ocorrem de 17 a 22 de maio. A Oligran chega a sua 16ª edição e a cada ano cresce a procura de acadêmicos interessados em participar dos jogos internos. As modalidades deste ano são: atletismo (masc. e fem.); basquetebol (masc. e fem.); futebol de salão (masc. e fem.); futebol de suiço (masc); handebol (masc. e fem.); judô (masc. e fem.); tênis de mesa (masc. e fem); voleibol (masc. e fem.); xadrez (misto); tênis (masc); natação (masc. e fem) e cabo de guerra (misto). Nesta quarta-feira (5) será realizada a seletiva do garoto e garoto Oligran. O professor Carlos Muchão, coordenador do ID_CURSO de Educação Física e um dos organizadores do evento, diz que todos os ID_CURSOs inscreveram candidatos para disputar o conID_CURSO de beleza, que será realizado junto com a abertura da Oligran, no dia 14. Como mais de um acadêmico se inscreveu por turma, será necessário fazer a seleção daqueles que apresentarem maior desenvoltura na passarela, numa pré-seleção. Vence quem conseguir conquistar o corpo de jurados nos quesitos simpatia, beleza e charme. Os ID_CURSOs do período da manhã terão seletiva no horário de aula. Da mesma forma, os ID_CURSOs noturnos terão seletiva no período da noite. A seleção será feita no ginásio de esportes, no intervalo de aula. (FV)