Brinquedoteca: Pedagogia inicia oficina a professores e estudantes universitários.

A UNIGRAN inicia amanhã, à tarde, a oficina “O Lúdico sob a Óptica da Pluralidade Cultural”, para profissionais de Educação de Dourados e estudantes universitários da área educacional. “A oficina tem o objetivo de proporcionar conhecimentos teórico-práticos sobre a importância do brincar e dos jogos na educação da criança, levando-se em consideração a pluralidade cultural”, explica a coordenadora da Brinquedoteca da UNIGRAN, Lúcia Eugênia Pittas Martini, professora-mestre do ID_CURSO de Pedagogia.

Os encontros serão no Núcleo de Atividades Múltiplas da UNIGRAN, na Reserva Indígena, aos sábados, no período vespertino, até o dia 15 de dezembro. As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria do ID_CURSO de Pedagogia, no Prédio 3, ou no próprio local da oficina. Os participantes com freqüência superior a 80% dos encontros receberão certificado de 40 DATA_HORAs.

FOTO: Crianças índias descobrem a Brinquedoteca – Hugaha Renda, na língua guarani – que funciona no Núcleo de Atividades Múltiplas, na Reserva Indígena da Dourados.