Inscrições para Pós-Graduação vão até dia 31

Vai até o dia 31 de março o prazo para as inscrições da Pós-Graduação Presencial e a Distância da UNIGRAN. A instituição oferece ID_CURSOs organizados em conformidade com a Resolução Nº. 1/2007, do Conselho Nacional de Educação, em diversas áreas. A realização da Pós-Graduação é fundamental na formação profissional. “Uma Pós, funciona como direcionamento específico para o aluno, naquilo que ele mais se identifica na profissão escolhida, além de dar continuidade nos estudos e melDATA_HORAr sua visão para o mercado”, explica Rosenilda C. Blanco Wilhelm, coordenada da Pós-Graduação Presencial da UNIGRAN. Segundo a coordenadora, os ID_CURSOs disponibilizados envolvem setores de grande mercado na Região da Grande Dourados, como o de saúde, por exemplo, e o setor sucroalcooleiro. Há 33 anos, a instituição atua na educação superior presencial, e em 2005, após aprovação do Ministério da Educação, obteve o direito de oferecer ID_CURSOs também a distância. A Pós-Graduação a Distância desse ano está com quatro novos ID_CURSOs: Comunicação e Marketing, Educação a Distância, Educação Especial e Gestor do Setor Sucroalcooleiro. Para o coordenador da Pós-Graduação a Distância, Dênis De Déa, “há muita facilidade e comodidade em fazer uma Pós a Distância, são muitas as vantagens. A maioria dos alunos, que escolhem cursar essa modalidade de ensino, trabalham o dia todo. Então, a opção é porque esse ID_TIPO de Pós oferece um leque de oportunidades, como fazer o seu próprio horário, por exemplo”. Nághila Padilha Gonçalves diz que, “poder cursar uma pós em Dourados, está sendo uma ótima oportunidade. Graduei-me em Estética, na UNIGRAN, em 2009, e me identifiquei muito com o ID_CURSO; já trabalho na área e agora tenho a chance de me especializar em Dermoestética, um ID_CURSO novo oferecido pela Pós Presencial. Acredito que todos os alunos recém-formados, têm oportunidade e comodidade para se especializar. Precisamos aproveitar, pois temos um ensino de qualidade bem perto da gente”. As aulas da Pós-Presencial iniciam no dia 10 de abril e as da Distância no dia 05. Informações no telefone (67) 3411-4114 ou pelo site www.unigran.br. (AF/CM)