UNIGRAN reúne expositores para lançamento da Expoeventos

A mantenedora da UNIGRAN realiza na noite desta quinta-feira (18) o lançamento da 5ª Expoeventos e 1ª Exponoivas, direcionado aos expositores, parceiros e colaboradores em geral. O evento será realizado no salão de eventos da Instituição, a partir das 19h30. O lançamento contará com a presença do Presidente da Federação Paranaense de Conventions & Visitors Bureaux, Sérgio Takao Sato, como palestrante da noite. Ele irá falar sobre “Profissionalismo no Mercado de Eventos”. Na abertura haverá apresentação musical com o músico Pacito. Participam desta edição da feira as seguintes empresas e instituições: Sebrae, Aced, Luzly Buffet, Adriano Som, Três Magos Assessoria e Cerimonial, Vídeo Pró Digital, Vis a Vis Noivas, Marcos Vollkopf Foto e Vídeo, Arezzo, Alpha Formaturas, Cláudio Fotografias, Clínica de Beleza Espelho Meu, Fama Festa, Focus Studio , Galvão Photo e Vídeo, Gaspem Segurança, Gráfica Roma , Loudes Daneluti Noivas, Marco Aurélio & Cia, Maria Elizabeth Bem Casados, Nobre Real Formaturas, Pirotec Fogos & Shows, Ponto Cardeal Bolsas e Uniformes , Ateliê Rachel Lima, Sandro Nunes, SKIL Idiomas, Carisma Cosméticos, Grande Dourados Convention & Visitors Bureau, Café Urbano, Fazolo Noivas e Buffet, Anderson Palopoli, Distak Buffet, Zezé Decorações, Digital Produtora e Teka Produções. ABERTURA OFICIAL A UNIGRAN, com organização do Núcleo de Eventos e com a parceria do Governo do Estado, Sebrae e Aced, realizam de 23 a 25 de março, a 5ª Expoeventos e 1º Exponoivas. A feira, que reúne empresas expositoras de variados segmentos de eventos, estará aberta para a visitação do público a partir das 18 DATA_HORAs do dia 23. Neste mesmo dia, às 19h30, haverá apresentação cultural com o grupo Bojo Malê, para em seguida realizar a abertura oficial. A programação dos três dias de feira conta com desfile de noivas e noivos e trajes para festas. Haverá também palestras, atrações culturais e sorteios de prêmios para noivas, comissão de formatura, expositores e debutante. Os visitantes também ganharão brindes. No encerramento, dia 25, haverá apresentação musical com o grupo de chorinho Agemaduomi. (FV)