Bispo Dom Redovino celebra Missa da Páscoa, na UNIGRAN

A comunidade acadêmica está mobilizada nesta sexta-feira (12) para a Missa do Advento da Páscoa na UNIGRAN, que será realizada a partir das 19h, no ginásio de esportes da Instituição. Na abertura haverá apresentação musical cristã para em seguida iniciar a Santa Missa. O bispo da Diocese de Dourados, Dom Redovino Rizzardo, irá presidir a celebração. Ele será auxiliado pelo padre Crispim Guimarães, coordenador Pastoral da Diocese. O professor Fábio Henrique Leite, membro da Pastoral Universitária da UNIGRAN, convida todos os acadêmicos, professores e funcionários a participarem da celebração. “Será um momento de fé, de união da comunidade acadêmica”, diz o professor. A Pastoral Universitária preparou diferentes temáticas sobre a Páscoa para ser debatida com os acadêmicos. A partir da próxima segunda-feira, dia 15, coordenadores de ID_CURSOs e professores vão tratar desses assuntos em sala de aula. Será reservado um horário dentro da aula para desenvolver atividades de dinâmica. Essas ações vão até o dia 26. (FV)