Expoeventos aposta na 1ª Exponoivas

Edição desse ano inova, amplia ideia de 2008 e abre espaço para os negócios em torno de casamentos
A UNIGRAN, com organização do Núcleo de Eventos e com a parceria do Governo do Estado, SEBRAE e ACED, realizam de 23 a 25 de março, a 5ª Expoeventos, Exposição Empreendedora da Cadeia Produtiva de Eventos Douradense. A feira reúne empresas expositoras de variados segmentos de eventos e traz esse ano, pela primeira vez, a Exponoivas. A feira em si oferece não só a oportunidade de conhecer o setor de eventos, mas também de fazer negócios em toda a região da Grande Dourados. A realização da 1ª Exponoivas terá apresentação de todos os serviços do ramo de casamentos. Amostras também serão feitas por meio de desfiles de noivas e noivos. A estudante Joandra Maria Alves Pereira, noiva há um ano, diz que a feira vai ajudá-la muito, sobretudo na decoração. “Quando procurei por esses serviços, o que encontrei foi tudo muito padronizado, nossa região precisa inovar, e esse evento é uma grande oportunidade das empresas se atualizarem”, diz. Dos 48 espaços oferecidos, 39 já estão preenchidos e 34 empresas confirmaram presença. “Esse ano a procura foi muito rápida. A nossa expectativa é de superação, principalmente com o público, pois, estamos aguardando a presença especial dos visitantes para a 1ª Exponoivas”, ressalta Jane Martins Lima, coordenadora da Expoeventos. Atrações culturais como o cantor regional, Nildo Passito, que abre o evento no dia 23, às 19h30, e do grupo campo-grandense de chorinho, Agemaduomi, que se apresenta no encerramento dia 25, já estão confirmadas. Para as empresas expositoras, serão sorteados um notebook e passagens de ida e volta para São Paulo. A coordenação do Núcleo de Eventos comunica que ainda existem alguns estandes disponíveis, e que podem ser adquiridos até o dia 11 de março pelos telefones (67) 3411-4219 ou (67) 9972-4207. LANÇAMENTO A 5ª Expoeventos e a 1ª Exponoivas serão lançadas dia 18 de março, com presença do Presidente da Federação Paranaense de Conventions & Visitors Bureaux, Sérgio Takao Sato, que enfocará o tema “Profissionalismo no Mercado de Eventos”. O evento contará com a presença do Presidente de Honra da UNIGRAN e vice-governador do Estado de Mato Grosso de Sul, Murilo Zauith, e convidados.(AF/CM)