UNIGRAN lança a 22ª edição da Revista Jurídica

Professor Elder Baruffi destaca que a revista é um dos pilares de sustentação de qualidade do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN
A 22ª edição da Revista Jurídica da UNIGRAN, volume onze, foi lançada nesta segunda-feira na solenidade de aula magna do ID_CURSO de Direito. O evento reuniu acadêmicos das universidades de Dourados, profissionais da área e membros da Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG). O editor da Revista destacou a participação dos autores que enviaram seus artigos para serem publicados. Ele aproveitou para convocar os acadêmicos a participar da revista e contribuir com o conhecimento jurídico. Os artigos, segundo o professor, devem propor a solução ou interrogação de determinado assunto, de forma a trazer melhorias à prática jurídica, bem como para a sociedade. A edição número 22 conta com 12 artigos, de professores e acadêmicos da UNIGRAN e de outras instituições. A revista jurídica é uma publicação semestral da Faculdade de Direito e tem por objetivo divulgar conhecimentos, idéias e trabalhos de pesquisas na produção do saber jurídico. Ela é divulgada na versão impressa e também online, pelo endereço www.unigran.br/revistas/juridica/. ?A Nossa revista é consolidada na área acadêmica graças à responsabilidade, a ética e o compromisso do nosso conselho editorial e científico?, disse o professor Elder Baruffi, que ressaltou a revista como um dos pilares de sustentação de qualidade do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN. As normas para a publicação de artigos podem ser consultadas no site da revista. A próxima edição será lançada durante a Semana Jurídica da UNIGRAN, em agosto. (FV)