Homenagem às mulheres será sábado na UNIGRAN

O salão de eventos da UNIGRAN (Centro Universitário da Grande Dourados) recebe neste sábado, dia 6, a partir das 14 DATA_HORAs, todas as mulheres douradenses que queiram desfrutar de uma tarde de lazer e entretenimento na instituição. A atividade é em comemoração ao 8 de março, “Dia Internacional da Mulher”. O evento é aberto à comunidade que vai conhecer todos os reID_CURSOs que a instituição pode oferecer ao público feminino, como o centro de estética, assessoria jurídica, hidroginástica, natação, entre outros. Durante a tarde, o vice-governador, Murilo Zauith, vai fazer uma homenagem às mulheres. Também vai haver música, sorteio de brindes e palestra com a professora Terezinha Bazé de Lima, Pró-reitora de Ensino e Extensão da UNIGRAN. “Nós vamos falar sobre a valorização e a força da mulher na sociedade, que vem cada vez mais ocupando cargos de liderança, inclusive aqui na instituição”, afirma Terezinha.