Saúde da mulher em evidência

Atendimento estético chamou a atenção do público no ano passado
As consumidoras que passarem pelo Avenida Center nos dias 06, 07 e 08 de março poderão desfrutar dos serviços prestados pelos ID_CURSOs da Faculdade de Ciências e Biológicas e de Saúde da UNIGRAN, que colaboram com o Circuito da Beleza promovido pelo shopping, levando até o público orientações gerais de saúde. A iniciativa é uma forma de homenagear o público feminino pela passagem do Dia Internacional da Mulher. “A universidade tem um tripé que associa ensino, pesquisa e extensão. É por meio de projetos como esse que a extensão é fortalecida, mantendo o elo com o ensino de qualidade e a pesquisa. Essas práticas contribuem para a formação do futuro profissional e mantém as atividades comunitárias”, justifica a diretora da Faculdade, Adriana Mestriner. SERVIÇOS Acadêmicos e professores dos ID_CURSOs de Farmácia, Enfermagem, Estética, Nutrição e Biomedicina estarão a postos para os atendimentos no período das 14h às 20h durante os três dias da promoção. Nesse período serão prestados serviços como orientação sobre prevenção de câncer, orientações sobre o uso de proteção solar, aferição de pressão, exposição de imagens microscópicas de células sanguíneas e também serviços de beleza, como maquiagem.(CM)