Agronegócios promove aula inaugural nesta terça-feira

A coordenação de Administração com Ênfase em Agronegócios realiza nesta terça-feira aula inaugural com as quatro turmas do ID_CURSO. Na oportunidade serão apresentados os professores do ID_CURSO e haverá debate sobre o mercado de trabalho profissional. A aula será realizada no auditório do Bloco I, a partir das 19h30. Na programação, o coordenador do ID_CURSO, José Ciro Teixeira, dará as boas-vindas aos acadêmicos e apresentará os professores. Egressos vão participar da aula, com depoimentos sobre o mercado de trabalho regional. A aula inaugural será encerrada com a palestra do gerente da Copa Centro, Antônio Nishimura, empresa que atua na comercialização de produtos agrícolas. Ele vai abordar sobre as diferentes áreas de atuação profissional. (FV)