Confraternização reúne funcionários da UNIGRAN

Cama eslástica foi motivo de festa para as crianças
O primeiro evento social de 2010, reunindo os funcionários e familiares da equipe UNIGRAN, teve um excelente público. A feijoada, que aconteceu dia 06 (sábado) nas dependências do clube Samambaia foi uma resposta positiva ao chamado do presidente de honra da Instituição, Murilo Zauith. Mais de 150 pratos foram servidos durante o almoço. O biribol foi a principal atração dos adultos. As equipes, que se revezaram na piscina, encararam muito mais a descontração do que o clima de disputa. Para as crianças, a festa aconteceu na cama elástica. Enquanto as mães se preocupavam com o sol, elas só queriam saber de fazer piruetas no ar, aproveitando ao máximo o acesso livre ao brinquedo. O sol e o intenso calor do sábado permitiram a reunião dos amigos à sombra dos quiosques, proporcionando momentos de conversas descontraídas. Para o coordenador do evento, professor Carlos Muchão, qualquer atividade diferente do cotidiano é bem vinda, uma vez que “a rotina está bem próxima do stresse”, afirma.Ele observa, ainda que “quem passa a semana inteira fazendo atividades que exigem concentração, precisa descontrair no final de semana para se reabastecer”, prometendo que outros encontros como o de sábado passado deverão acontecer ao longo do ano.(CM)