Expoeventos será realizada em março na UNIGRAN

A exposição é uma feira empresarial que visa proporcionar o encontro direto do fornecedor, principalmente da micro e pequena empresa, com seu público
Uma das maiores feiras empreendedoras de eventos de Mato Grosso do Sul já tem data marcada e está abrindo o convite para os expositores reservarem os seus estandes. Trata-se da 5ª Expoeventos, exposição que reúne mostras empresariais dos mais variados segmentos de eventos. A novidade desta edição é que será realizado simultaneamente a 1ª Expo Noiva. A promoção é da mantenedora da UNIGRAN, com organização do Núcleo de Eventos. O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março, no salão de eventos da UNIGRAN. Serão oferecidos 42 estandes na parte interna do salão mais o espaço do hall de entrada, bem como o mezanino, que é o piso superior de dentro do salão. As reservas de espaços devem ser feitas com o Núcleo de Eventos, pelos telefones 3411-4219 ou 9972-4207. Valorizando as principais empresas de eventos da região sul do estado, a Expoeventos se tornou tradição no calendário de eventos de Dourados. Por atrair a cada edição milhares de pessoas e oferecer aos empreendedores ambiente propício para mostrar seus serviços e produtos, como oportunidade de negócios, a Expoeventos irá dispor de ampla programação das 18h às 22h30, durante os três dias de exposição. A coordenadora da Expoeventos e Expo Noivas, Jane M. Lima, convida as empresas que oferecem serviços para casamento, formatura, aniversário, eventos empresarias e outros, para serem expositores. Os estandes já podem ser adquiridos. Ela diz que parcerias importantes estão sendo firmadas e que nas próximas semanas irá convocar os interessados para a reunião, oportunidade ao qual serão apresentados o regulamento da exposição, as reservas e valores dos estandes. O EVENTO A Expoeventos é uma feira empresarial que visa proporcionar o encontro direto do fornecedor, principalmente da micro e pequena empresa, com seu público alvo, gerando benefícios em custos, novos negócios, geração de emprego, renda e crescimento. O Expositor tem a oportunidade de apresentar seus diferenciais ao mesmo tempo em que incorpora as novidades do mercado, mantendo, assim, sua competitividade. Assim como nas edições anteriores, além dos serviços e produtos dos empreendedores, atrações culturais, sorteios, shows com artistas regionais e desfile das lojas expositoras vão contribuir para tornar o evento mais atrativo. A programação terá no primeiro dia momento cultural, abertura oficial da feira e visitação aos estandes. No dia seguinte uma das atrações principais será o desfile, principalmente de noivas e noivos, trajes de formatura e tendências de moda dos expositores. No encerramento serão realizados os sorteios de prêmios para noivas, comissão de formatura, expositores e debutante. Os visitantes também ganharão brindes. (FV)