UNIGRAN promove confraternização para funcionários e seus familiares

Como na edição anterior, o evento será realizado no Clube Samambaia
Como forma de recepcionar os funcionários para o retorno das atividades acadêmicas e administrativas de 2010, o presidente de honra da UNIGRAN, Murilo Zauith, promove confraternização de lazer. O evento será realizado no sábado, 6 de fevereiro, a partir das 9h, no Clube Samambaia. A entrada é gratuita. O responsável pela organização do evento, o coordenador do ID_CURSO de Educação Física, Carlos Muchão, disse que todas as instalações recreativas do clube poderão ser utilizadas. Ele conta com a ajuda de professores e de estagiários que estarão mobilizados para desenvolver “aulão” de ginástica e hidroginástica. Os funcionários da UNIGRAN poderão convidar seus familiares para participar do evento, que terá feijoada no cardápio de almoço. Para participar do almoço é necessário que os interessados adquiram os convites no valor de R$ 10, por pessoa, na coordenação de Educação Física, bloco III, nos períodos matutino ou noturno. RECREAÇÃO Como forma de estreitar a amizade dos funcionários, as atividades recreativas vão contar com várias atividades de grupo. Na piscina, por exemplo, além da hidroginástica haverá também jogos de biribol. O professor Carlos Muchão lembra que o clube dispõe de infraestrutura para receber as crianças, que terão espaço reservado, com cama elástica, trampolim, entre outras atividades lúdicas. Para quem gosta de atividades mais tranquilas, a programação de lazer irá oferecer jogos de mesa, como bozó, dominó e jogos de cartas (truco). Já quem é adepto de esportes que queimam calorias, disputas coletivas de futsal e vôlei – equipes masculinas e femininas – serão as principais diversões, bem como o de futebol suíço. (FV)